quinta-feira, junho 26

Filme Malévola


Oláaa! como estão?
 Hoje farei minha primeira resenha, porém não literária, do filme Malévola. Queria a um bom tempo assistir e assim que deu eu fui. Fiquei encantada com tudo, mas principalmente com a ideia de tirar o foco da princesa e ver uma das histórias dos contos de fada aos olhos da "vilã". 


P.s.: o post possui um pouquinho de Spoiler!

O filme conta a história de uma fada boa, que é protetora do reino dos Moors. Ela conhece um garoto do reino adversário, ambicioso e disposto a qualquer coisa para se tornar rei. Eles crescem, se apaixonam e ele a deixa.
Após o rei do reino adversário falar que quem matar Malévola se tornará rei em seu lugar, ele volta a ela se fazendo amigo, dizendo que querem matá-la e etc. Ela cai na dele...ele a droga com a intenção de matá-la, porém não consegue e apenas corta suas asas. 
Ela sofre com a perda de suas asas, se tornando fria e vingativa, sem acreditar em amor verdadeiro.



Após descobrir, pelo seu novo fiel companheiro (o corvo), que Stefan (o garoto que partiu seu coração e virou rei) teve uma filha e não a convidou para a "festa" que fez para anunciar, Malévola se enfurece. Querendo "Justiça" pelo rei ter lhe tirado algo valioso, amaldiçoa sua filha, dizendo que aos 16 anos ela furará o dedo no fuso de uma roca e dormirá até ser beijada pelo seu amor verdadeiro (que não existe na visão de Malévola). Não tendo outra escolha, o rei deixa sua filha no reino dos Moors sob os cuidados de três fadas (um pouco doidinhas hahaha). Porém quem realmente cuidou da princesa, mesmo que indiretamente, através do corvo, "suas asas" (como a própria diz) foi Malévola. 

A princesa cresce e Malévola cria um carinho muito grande pela garota, e depois de tentar (porque ela não consegue :/) quebrar sua maldição, ela tenta impedir que a garota caia no feitiço. Aurora descobre que ela é a princesa enfeitiçada e que Malévola foi quem a enfeitiçou, ela vai para o reino de seu pai no dia de seu aniversário e praticamente se entrega a maldição até que fura o dedo e adormece.


Malévola imaginando que Aurora já caiu no feitiço, leva o príncipe (que Aurora conheceu um pouco antes de ir ao castelo) para que ele salve a princesa. Depois de sua única esperança falhar (ela não acorda com o beijo* do príncipe o.O) Malévola perde as esperanças, se despede e o que acontece ? Tem que assistir pra descobrir haha

* eu adorei principalmente essa ideia de não ser o beijo clichê que a salva  <3
Como eu disse, eu amei tudo e acho que esse será um daqueles filmes que eu vou assistir várias vezes e não vou me cansar *-*

Quem aí já assistiu?
O que acharam do filme? me contem e falem o que acharam da minha primeira resenha
Beijoss ;)* 

2 comentários:

  1. Eu não assisti esse filme ainda, mas sabia a história bem por cima. E agora você me deixou ainda mais curiosa para vê-lo. Pai amado como ela não acordou com o beijo do príncipe?? :0 Sério, agora estou muito curiosa (hahaha)
    Amei seu blog, o layout dele esta incrível, seguindo aqui *-* Se puder retribuir essa visita no meu ficarei muito grata, aqui esta o link: http://desejos-meus.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tente ver o mais rápido possível rs
      Eu gostei muito e acredito que irá gostar também *-*
      Beijãaao ;*

      Excluir