1º dia de Copa e Makes de Inspiração

Oioioioi de verde e amarelo pra vocês haha
Como estão ? 

Quem viu o jogo do Brasil hoje ? 
3x1 e dá-lhe Brasiiiiiiiil!  

Hoje foi o primeiro jogo e eu trouxe alguns modelos de makes com as cores do brasil para vocês se inspirarem na hora de torcer para o Brasil nos próximos jogos






Eu Passei o dia com uma amiga e sua família! 



 Assisti quase o 1 tempo inteiro ( não tenho paciência para assistir tudo :S) e até que deu pra torcer um pouquinho rs


Além de 1º jogo da copa, hoje é o dia dos namorados, e quero desejar a todos que namoram um feliz dia dos namorados *-*

Espero que tenham gostado das makes e que possam aproveitar os próximos jogos torcendo muito e se reunidos com a família e amigos... 
Beijosss e me contem como foi o dia de vocês ;)

4 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem? Amei as makes, principalmente a da 1ª e 2ª foto, difícil é conseguir fazer esse delineado divo, aí! ahahahhaha
    Seguindo o seu blog, se puder, dê uma visitadinha no meu, ele ainda é "baby" hhaha.
    oicancio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaá! fico feliz que tenha gostado *-*
      Realmente é dificil hahah (um dia eu ainda consigo)
      vou ir dar uma olhadinha sim viu *-*
      Obrigada e beijãaao ;*

      Excluir
  2. Achei linda a quinta make e ainda da tempo de fazermos! Amei seu blog, seguindo aqui *-* O layout dele está incrível! Se puder retribuir a visita ficarei muito grata, aqui esta o link: http://desejos-meus.blogspot.com.br/
    Beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda dá sim! #VaiBrasil *-*
      Obrigada, irei com certeza visitar seu blog e obrigada pela visita *-*
      Beijoss ;*

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo