Top 3: Aplicativos para editar fotos no celular


Oioioioi! Quem aqui é viciada em tirar fotos no celular e publicar nas redes sociais como eu ? Haha 
Eu sou bem dessas e tenho vários aplicativos de editar fotos. Hoje eu vim dividir com vocês os meus 3 favoritos... 
Vamos pra mais um Top3 ? 
Ps. Não tá em ordem, nem nada

1- PhotoGrid 

visão do aplicativo no meu Ipod

É um dos que eu mais uso, ele edita foto, faz montagem e na nova atualização, edita vídeos também. 

2- Afterlight 


Uso bastante também, o considero um ótimo editor, porém tem 2 pontos negativos: 
- é pago 
- é apenas disponível para IOS 

Ps. o Cymera para android acho que é um bom aplicativo gratuito para substitui-lo

3- InstaSize 




Não sou muito fã dos filtros desse aplicativo (porque não gosto muito de filtros prontos) mas gosto da praticidade dele e ele é ótimo pra quem gosta de colocar fotos no insta porque Ele coloca aquelas "barrinhas" em volta da foto para ficar quadrada certinha.


É isso, esses são os meus 3 aplicativos favoritos para editar fotos no celular (no meu caso ipod) e se quiserem aprender a usar um dos aplicativos é só pedir nos comentários...

Beijãaao e Bom Sábado ;)

Um comentário:

  1. Afterlight não conhecia flor, dps vou baixar ele.

    Beijos da Bia :*
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo