100 Happy Days Fail :/

quinta-feira, maio 22

Oooi gente! 

O post de hoje é bem pequeno e para algumas pessoas meio bobo...
Mas enfim, quem acompanha o blog sabe que eu estava participando do desafio do 100 Happy Days no Instagram..


Estava no dia 24 e bem animada para terminar o desafio, porém eu falhei :/
Pode ser a maior bobeira para muita gente, mas eu realmente fiquei muito chateada com isso, sério, é bobo eu sei, mas eu estava muito animada com o desafio e eu to bolada que falhei :S

Ontem estava a maior correria e quando fui pra casa e não tinha mais o que fazer, esqueci do desafio e dormi ( as 17:00) e quando eu acordei e lembrei do desafio (5:50) já era tarde demais :((

Só postei para compartilhar minha tristeza com vocês e pedir que me desculpem pelo sumiço no blog. Logo voltarei a postar com MUITO mais frequência, sério.

É isso, beijossss ;*
Hoje é o dia do abraço, então...
Sintam-se abraçados por mim, um abraço de urso bem apertado rs

0 comentários:

Postar um comentário