sexta-feira, abril 25

Tag: Blogueira Iniciante


Genteeeee! Desculpem pelo sumiço :S 

Ta corrido demaisss, but eu não esqueci do blog em momento algum e estou com váaarias ideias...
Gravei um vídeo final de semana passado e superrrr espero que vocês gostem..
Eu estava morrendo de saudades de gravar e agora irei gravar muito maisss ;* 
A tag chama Blogueira Iniciante...vamos ver ?!



ps. eu ainda não consigo deixar o vídeo grande aqui no blog :S

Vou deixar aqui em baixo as perguntas para quem também quiser responder...

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?

3- Há quanto tempo estão ativos?

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

5- O que sua família e amigos acham disso?

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

O que eu mais gostei na Tag é que vocês podem descobrir um pouquinho mais de porque eu criei o blog...

Espero que tenham gostado, beijão!

2 comentários:

  1. Não achei o app dos blogs.. ;-S Mas adorei teu blog!!

    Bjux
    Virgínia Gaya
    http://conceitogaya.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore, o app que eu citei é o SnapCherry

      falei dele nesse post aqui http://sejasemprediferente.blogspot.com.br/2014/04/especial-de-abril-4-apps-de-moda.html

      Excluir