Look do dia: Sessão de fotos

quinta-feira, abril 10
Oioioioi! Geeente, eu to postando bastante agora e to ficando cada vez mais animada com o blog por isso *---* 
Eu mudei o Layout do blog e gostaria muuuito de saber a opinião de vocês... Então se quiserem deixar um comentário falando sobre eu ficarei bem feliz com respostas rs Ainda tenho algumas coisas para arrumar...mas por enquanto ficará esse mesmo... 

Bom o post hoje era pra falar sobre isso, mas tambem mostrar o look do dia que eu usei hoje ( ainda estou com ele kk) para ir fazer umas fotos para a Eh! Eventos 


é um look bem básico com direito a shorts da amiga emprestado hahahaha



Shorts jeans, sneakers básico e uma blusa bem fofa floral *-*

espero que tenham gostado da roupa e assim que sairem as fotos eu mostro pra vocês *-*
beijão ;*

0 comentários:

Postar um comentário