Look do dia + Aniversário

quinta-feira, abril 10
Oláaa! Aqui estou eu, com 16 anos, uma pessoa Madura, experiente, vivida...So que não! hahahaha

E na terça, o dia tão esperado rs, eu passei no Ibirapuera e vou mostrar como foi e mostrar um pouquinho da surpresa que recebi haha


Usei esse look...bem básico


Shorts jeans + regatinha e sapatilha (depois troquei por um chinelo)



Fizemos um pic nic lá, andamos de bicicleta e aproveitamos o feriado ( aniversário da minha cidade)



Tirei MUUUITAS fotos haha






E me diverti muito com as meninas e o Roberto *-*


e...

Eu ganhei uma festa surpresa haha  *---*

Ia mostrar o vídeo, porém não consegui postar aqui ://



Eu ameeeei a surpresaaaa, conseguiram me enganar direitinho hahaha

Esse foi o meu dia, amei tudo e só tenho agradecer por cada um que fez esse dia ser único *-* 

0 comentários:

Postar um comentário