Instagram da Semana


Oooie *-*



Sabado de "manhã" é momento de Insta da Semana aqui no blog ;*
Essa Semana foi uma das que eu mais gosteei *-*
Fiz váaarias coisas legais e por ser meu aniver eu tava bem feliz rs

Vamos ver como foi minha semana ?


1- Fiz para o especial de abril um look com a coroa de flores e aproveitei e já postei no insta também ;)
2- Sábado a noite foi dia de ficar com a Sis e rir muuito assistindo StandUp haha ;D
3- Após o StandUp tiramos fotos com o Oscar Filho, que fui superr simpático *-*
4- Acho que todos sabem que eu danço...e domingo foi dia de adorar ao pai através da dança com as minhas meninas do MAD <3


5- Faltando poucos minutos para My Birthday postei minha última foto com 15 aninhoss haha
6- Depois de um dia QUASE perfeito ( só faltou o papai :/) postei essa foto que "resumiu" um pouquinho do meu dia para agradecer todos que o fizerem ter sido maravilhoso *-*
7 e 8- Como dito no look do dia de aniversário...eu tirei MUUUITAS fotos no Ibira e comecei a postá-las

Essa foi minha semana e espero que tenham gostado dela tanto quanto eu ;D

Se quiserem me acompanhar em primeira mão...meu insta é @GaaCamilo

Vocês gostam de posts assim? Gostaram da minha semana ?
Beijosss ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo