domingo, abril 6

Instagram da semana

ooie! e olhem eu cumprindo os posts atrasados nessa bela madrugada de sábado hahah
O instagram da Semana, que era pra ter sido postado ontem (sorry)
tem poucas fotosss, e o dessa semana vai ser rapidinho mesmo..
Então vamoss lá?!



1- Foto do dia da colação da minha irmã (faz tempo) mas só postei no sábado passado rs
2- Ultimo dia do mês de março com um abençoado culto das Preciosas Lindas e a presença do Rian Lindo *-*
3- Abrillll! meu mês favorito chegou (e seja mais que bem vindo) para animar a minha terça rs *-*




Estas fotos estão todas em ordem errada kkk

4- Mais uma do meu book, porque fazia tempo que eu não postava e estava sem foto 
5- Mostrando um pouquinho do meu amor por São Paulo, fico encantada toda vez que visito o "centro" de SP <3
6- Fiz progressiva na sexta e fui compartilhar como meu cabelo cresceu o/ estou apaixonada e começarei a cuidar dele de verdade..

O insta da semana foi esse e espero que tenham gostado de me acompanhar essa semana...e quem quiser conferir em primeira mão..meu insta é @gaaCamilo

Beijossss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário