quarta-feira, abril 2

#Especial De Abril: 6 tons de azul

Oláaa!
Estamos nesse mês lindo de abril, que por sinal eu amo, e até o dia 8 desse mês, farei posts falando sobre coisas que eu gosto e cada "coisa" representará a quantidade de dias que faltam para o meu aniversário.. (sim, eu faço aniversário dia 8! uhuuul o/)
E como hoje faltam 6 dias...
falarei sobre os meus 6 esmaltes azuis favoritos *-*
ps. eu sou apaixonada por cor de rosa, mas nas unhas eu sempre prefiro o azul rs
Vou começar do mais claro pra o mais escuro...

1- 216 - Hits

foto desse blog aqui

2- Mabi - Hits


Foto tirada do desse blog


3- BlackJack - Nati

foto tirada desse blog

4- Quinta contagem regressiva - Avon

foto tirada do blog Loucas Por Esmalte

5- Jeans - Colorama 


Foto tirada do blog Loucas por Esmaltes

6- Quadrado azul - Colorama
Quadrado Azul Colorama 1 Clube das Esmaltadas
Foto tirada do blog clube das esmaltadas

Esses são os meus esmaltes azuis favoritos e eu gostaria de saber qual cor vocês gostam..
Beijosss e se cuidem *-* 

ps. Faltam 6 diaaas o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário