#Especial De Abril: 5 seriados para assistir esse ano

quinta-feira, abril 3
ooooi *-*
como estão?
hoje o dia foi tãaao corrido que eu quase não posto hoje :S
Mas aqui estou eu firme, forte e com sono kk pra falar de uma das coisas que eu adoro...seriados.
Vou dar a dica de 5 (faltam 5 diasss o/)  seriados que super vale a pena arrumar um tempinho para começar a assistir esse ano

1. Pretty Little Liars


Vai ser sempre a minha favorita *-*
Suuuuper Indico para assistirem ;)

2. Gossip Girl


Ainda não assisti, mas é a próxima que começarei com certeza..

3. The Walking Dead



Vou confessar que essa não irei assistir, mas porque minha irmã já me contou tudo, ai nem tem mais graça... 
mas quem gosta de coisas assim vai adorar. Essa é a favorita da minha irmã e ela super recomenda!

4. Two and a Half Men


Essa é bem engraçada e todo mundo que assiste gosta e recomenda 

5. The Big Bang Theory


Assisti um capítulo apenas, mas já to com vontade de ver os outros episódios rs


Espero que gostem das dicas e assistam os que mais chamaram sua atenção...Um super beijo e até amanhã ;* 

Um comentário: