sexta-feira, abril 4

#Especial de Abril: 4 apps de Moda

Oioioi *-*
Hoje vou falar sobre uma coisa que acho que a maioria das pessoas hoje em dia usa e muito...aplicativos
Irei falar de aplicativos de moda, os 4 (porque faltam 4 diasss o/ uhuuul!) que eu mais gosto..

SnapCherry
 
esse é o meu segundo favorito...dá pra eu ver todos os blogs que eu gosto em um só lugar e é uma ótima oportunidade para conhecer novos blogs e blogueiras


Moda it



Esse é para se inspirar todos os dias, tem muuita variedade de looks para você encontrar o que combina com seu estilo e com a ocasião para se inspirar ;* 


Dujour


Esse eu não usei muito não, mas parece ser muito bom para quem busca também inspirações *-*

We heart it


 Esse é o meu preferido, porque eu acho foto do que eu quiser, e fotos lindas, é só pesquisar a palavra que eu encontro o que eu preciso. Prático e fácil ;*


Espero que tenham gostado da dica de apps para quem gosta de Moda e afins e esses eu encontrei na App Store, não sei se todos são disponíveis para android...

Mas é isso, beijos e se quiserem saber mais é só deixar nos comentários *-* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário