domingo, abril 6

#Especial de Abril: 3 passo a passo de Makes

oooie!
Me perdoem por já ter passado 4 horas que o sábado acabou e não ter postado nada :S Massss, eu ainda não dormi, então ainda faltam 3 diassss o/ para o meu aniversário (uhuuuul!) e por faltar 3!! o post de hoje é mostrando 3 passo a passos de makes ;*
Vamos ver ?!

1- Eu estou bem em dúvida se gostei mais do olho da menina da foto ou da Make haha *-* mas achei ótimo pra quando o look já for bem colorido



2- Essa é a minha favorita, eu sou apaixonada por dourado e amei essa dourada com brilho *-* 


3- Essa me lembrou muito a Alice do País das maravilhas (não sei porque rs) mas eu gostei pelo fato de ter cores bem suaves e ter deixado um efeito lindo no olhar o coloridinho 



E como eu deixei passar a hora, vou dar um bônus com a foto da Make que usei hoje a noite para ir ao teatro...



é bem simples mas eu adorei, e espero que vocês tenham gostado também ;**

Um super beijo e não deixem para ir dormir essa hora (são 15 para às 4) assim como eu kk
*-* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário