sábado, março 8

Voltei + Instagram da Semana


Ooooi! como foi a semana de vocêss ? Sumi um pouquinho sorry :( 

Massss, volteeei com MUITA coisa pra mostrarr uhuuul *-*
O blog fez 1 ano dia 02/03 (todos comemoram uhuuul)
e eu gravei um vlog do meu dia lá no acampa, cantando parabéns e etc... but eu vou postar só amanhã (se der hoje) e já dou meus agradecimentos e falo como foi esse 1 ano de blog para mimmm *-*
Hoje eu vim com mais um  insta da semana e assim acho que dá pra vocês acompanharem como foi minha semana certinho *-*




1. ultima foto antes de ir pro acampa com os mais lindos *-*
2. Evangelismo na praia *-* #saudadesjá
3. O bacon mais gostoso dessa Terra hahaha #piglindoo <3
4. Depois de 4 dias longe da Jenny linda, quarta foi dia de matar a saudade na Starbucks *-*


5. Eu de Dona Joana pra vocês hahaha gostaram ? estou apaixonada por essa Make *-*
6. Dia 2/03 o blog fez 1 ano e lá no acampa paramos um pouquinho para cantar parabéns e nos lambuzarmos de bolo kkk

7. Frase de bom dia kkk vi essa frase e achei muito minha cara rs
8. sempre tem que ter uma com o sorrisinho ;D
9. Antes do evangelismo com a galera toda ( ps. foto do acampa)

Espero que tenha dado pra acompanhar minha semana rs depoisss posto como foi o acampa com direito a muuuitas fotos e vídeos *-* Beijosss ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário