Instagram da Semana


Oooe! Vamos de instagram da semana ? 
To um pouco sem fotos pra postar no insta e postei bem pouco essa semana, então será bem curtindo rs

Vamos ver como foi minha semana ? 


1- foto de bom dia pra quando não tem o que postar haha
2- várias fotos antigas minha com a Bea ( foto de parabéns)
3- foto de beijinho no ombro pra descontrair hahaha
4- essa foto linda para demonstrar um pouquinho do meu amor pelo meu Senhor Lindo <3 


5- essa semana o encontro das preciosas foi na quarta e dessa vez com direito a filminho e muitas gordices 
6- eu e Jenny linda de princess kk 
7- sexta encontrei uns amigos da outra escola e deu pra matar um pouquinho da saudade *--* 

Espero que tenham gostado de acompanhar o que fiz essa semana, pra quem ainda não me segue, meu insta é @GaaCamilo 
Um super beijo e até mais ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo