sábado, março 22

Instagram da Semana

Oláa! Vamos de insta da semana ? haha *-* 
Semana passada eu não postei porque eu simplesmente esqueci --' me perdoem :S
Mas isso não vai acontecer de novo, assim espero kk

Vamos ver as fotosss ? 



1. Uma das fotos do meu book só pra matar um pouquinho da saudade do dia de modelo haha
2. Foto que tirei com a Jenny Lindaaa e um pedacinho do unicornio <3
3. Segunda-feira é dia de encontro das preciosas com direito a muitas guloseimas e fotos
4. Fui na Usp com a minha escola para visitarmos a FEBRACE *-*




5. quem quiser saber como foi a FEBRACE é só olhar aqui
6. Foto do Snap antes de sair para a colação de Grau da Sis linda rs
7. depois fui com a familia jantar na Pizzaria Vero Verde *-*
8. Prévia do look que usei, vai ta aqui no blog mais tarde ;)
9. Foto com a minha princesinha *-* Lembram da Gi ? haha

Beijãaaao meninas e meninos *-*
Espero que tenham gostado e quem não me acompanha no insta é só seguir pra acompanhar tudo certinho *-*
@GaaCamilo
Beijãaaao e até mais ;**

2 comentários:

  1. Pera, você foi na USP? Eu vou prestar vest pra lá. UHU
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá! fui sim *-* pretendo ir de novo para conhecer o campus todo *-*
    boa sorte *-* eu prestarei também ano que vem rs

    ResponderExcluir