Eu fui: Febrace (Feira Brasileira de Ciência e engenharia )

Oláa! Que sumida que estou :/ Sorry..porém está bem corrido e eu vou entrar em semana de provas logo (meu sumiço só tende a piorar ://) mas sempre que tiver um tempinho vou passar aqui *-* 

Ontem, dia 18/03 fui à Febrace e vim mostrar um pouquinho ( bem pouquinho de como foi meu passeio)...







Eu e a Carol na entrada da Tenda para a feira ;)





O pessoal da minha escola kk (duvido me acharem)


Eu e as meninasss *-*

Tinha muita coisa legal na feira, e foi muito interessante, mas não tirei fotos de lá dentro mas quis compartilhar um pouquinho de como foi ter ido conhecer a UsP pela Primeira vez ;)

Beijosss e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo