Avisos + instagram da Semana

Oláaa! Hoje é dia de Instagram da Semana e vou dar alguns avisos também (; 

Então, amanhã (hoje) estarei indo para o acampamento na Praia com minha igreja e por estes motivos estarei um pouco ausente nesses tempos. No dia que o blog comemora 1 ano o/ (02/04) eu não sei se poderei postar aqui no dia certinho, mas irei gravar vlog "comemorando" o 1 ano do blog *-*
E a partir de hoje, termos Instagram da Semana (= 
1- Foto de sábado depois de passar a tarde com os lindos no Ibirapuera *-*
2- Eu e a Gabi Linda de Gêmeas *-*
3- Gui Lindoooo! Fotos de sábado a noite (;

4-Compartilhando mais uma do book *-*
5- Encontro das preciosas lindas na segunda *-* (Alguma menina quer participar ? )
6- Frase de bom dia para animar a garerinha rs

7- Fotinha com Jack Sparrow na Paulista *-*
8- Com a Jenny pra matar um pouquinho  da saudade <3
9- Dedicatória linda da Minha DMA e escritora favorita no livro P.S. Eu Te Amo *-*
10- Brincadeiras em sala de aula hahaha
11- Coroa de flores que eu fiz *---* Gostaram ? Querem DIY ?

Beijaao, espero que tenham gostado de acompanhar minha semana e quem quiser seguir, meu insta é @GaacCamilo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo