Top 3: looks do meu book

segunda-feira, fevereiro 10
Olaaa! Eu não lembro se contei pra vocês que fiz um book, mas finalmente o fui buscar *---* 
Não vou falar sobre como foi e etc. Se quiserem eu faço um vídeo contando, mas hoje vim mostrar os looks que usei 



Vestido com listras, flores e bolinhas...eu sou apaixonada por esse vestido *-*



Esse look já é mais elaborado, saia cintura alta, regata básica e um colete jeans e outro de crochê...Eu adorei esse mix de coletes e acho que ficou ótimo ;)




Gosto bastante desse, simples e lindo *-* Shortinho jeans básico, regata de renda curta (quase um cropped) e uma camisa branca por cima ;**

ps. em todos os looks usei a Melissa Amazonista Preta ;*

Espero que tenham gostado dos looks e se quiserem saber mais do book é só pedir que eu falo rs
Beijosss ;*


2 comentários:

  1. Quem tirou suas fotos?

    http://marcos-guima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiz na casa de fotógrafos (http://casadefotografos.com.br/)
    Foi a Sofia Moriguchi quem as tirou ;)

    ResponderExcluir