Look do dia + Ibirapuera

terça-feira, fevereiro 25
Oioioioi (: estou ausente por aqui, me perdoem mas isso vai mudar, prometo! 
Hoje vim mostrar um pouquinho do meu passeio ao Ibirapuera no sábado e o meu look de sábado a noite *-*



Essa foto resume como foi meu dia lá no Ibira, tinha uma feirinha super legal com muita coisa interessante e acho que eu deveria ter gravado pra vocês...risos 😂


Olha quem encontrei na Paulista hahaha Jack  Sparrow rs
 Essa foi a única foto que tirei por lá :/ na próxima tirarei maiss *-*





A única foto "boa" do parque e que mostra a roupa que usei foi essa, shorts jeans, blusa de ombro caído preta e o All Star que customizei nesse DIY 






Esse foi o look que usei sábado a noite, Camisa azul, calça jeans clara e sapatilha *-*
Usei pra ir no culto de jovens na minha igreja ;)



Gabi linda virou minha gêmea haha
Estávamos muito iguais *-*




Tirei várias fotos com o Gui Lindo, lembram dele ? ele fez o "Especial do Gui Ropeso" Aqui no Blog

Esse foi meu sábado e espero que vocês tenham gostado de ver um pouquinho de como foi meu dia rs
E se quiserem um Especial do Gui Ropeso de novo aqui no blog é só falar ;D
Beijossss 






0 comentários:

Postar um comentário