Diy: Customizando o All Star

Oláaa! Hoje vim mostrar um Diy com All Star que eu fiz..
Confesso que eu estava querendo um all star vermelho faz um tempinho e estava enjoando do meu rosa faz um tempão rs
Então decidi customizá-lo e vou mostrar como foi pra vocês *-* 

Primeiro ele rosa e sem nada



Usando uma tinta de tecido vermelha comecei a pintá-lo



Após acabar de pintá-lo deixei secar por uns 30 minutos para passar a segunda mão



Depois de esperar secar, cerca de 1 hora depois da segunda mão, coloquei as tachinhas ( peguei de uma calça que não usava mais)


Deixei secando (por uns 3 dias) antes de passar um pano úmido para limpar as laterais e as "argolinhas" que tem para colocar o cadarço e ficou assim *-* V 





Espero que tenham gostado, foi bem fácil de fazer e bem baratinho... ainda não usei ele, mas usarei sábado e colocarei o look aqui pra vocês *-*
Vocês gostam de DIY ? Me contem pra eu fazer mais
Beijosss ;*

2 comentários:

  1. Querida ficou perfeito ,valeu a criatividade,hoje em dia a gente não perde mais nada tudo pode ser transformado,beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, obrigada *-*
      é verdade, hoje em dia nada é velho e sempre pode ser transformado
      Beijoss ;*

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo