De olho no look: Festa de Lançamento de Em Família

Eeeei, estou sumida mas o sumiço vai acabar porque minha internet chegou hojee o/
Já estou preparando pra postar tudo o que eu acabei não postando, por estar sem internet, e vamos voltar com tudo!
Esse post está meio atrasado, a festa de lançamento da novela Em Família aconteceu no domingo (02/02) mas eu não consegui postar antes...Vou postar os looks que eu mais gostei e falar um pouquinho deles *-*

Esse look da Julia Dalavia está maravilhoso, eu adorei essa combinação de aplicações com as franjas e achei que ficou ótimo, e a make mais leve ficou muito boa com o vestido....amei *-*




Sandy (a mais nova mamãe linda *-*)  não faz parte do elenco, mas cantou na festa e estava maravilhosaaa! Eu não gostei tanto do sapato, mas super combinou com o vestido glamoroso *-* 


Bruna estava lindaaaaa com essa make e esse penteado, eu realmente amei esse batom e achei que ficou super bem nela. Eu não gostei muito do vestido, mas ela realmente estava parecendo uma princesa rs





Esse com certeza foi o look que eu mais gostei (não só por ser da Manoela) eu sou apaixonada por croppeds com saia alta, e com esse colar mdsss, ficou PERFEITO, eu realmente amei a "ousadia" da Mah e achei que ela ficou completamente Maravilhosa <3





Essa make, esse colar e esse cabelo <3 <3 <3 




Esses foram os looks e makes que eu mais gostei rs, espero que tenham gostado e me falem quais vocês gostaram e se estão acompanhando a nova novela também...
Beijãaao ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo