Meu sumiço no blog e nas redes sociais

terça-feira, janeiro 14
Heey! Estou um pouco sumida e vim explicar rapidinho o motivo pra vocês...
Quem está em acompanhando no Insta acho que percebeu que eu estou viajando e estou postando pouquíssimo, estou em itanhaem e a casa onde eu estou não tem wifi (choremos :/) e o sinal da minha internet é péssimo :S 
Estou postando pouquíssimo nas redes sociais (principalmente no instagram :S) mas sempre que posso posto o look do dia na Fã Page e atualizo lá pra não perder o contato. 
Já no Instagram eu postei acho que só 2 fotos e 1 vídeo desde que viajei, porque o sinal não me permite postar mais :/ kkk 
O twitter (@GaaCamilo ) eu as vezes entro e atualizo, mas não é sempre que dá...
Aqui no blog sempre que dá tempo de eu preparar algo eu venho e posto, mas como passo bastante tempo com a família longe do computador acaba sendo um pouco difícil, mas sempre que tenho alguma ideia eu anoto para postar pra vocês depois. 
Já o Youtube está paradíssimo :/ Eu gravei um vídeo de ano novo mas preciso do wifi pra enviá-lo e assim que conseguir eu subo o vídeo
Como eu disse nas metas, eu quero realmente pegar firme com o blog e peço desculpas por estar ausente, mas em breve eu volto de viagem e vou ficar muito mais aqui o/ 

Beijosss e espero que entendam o motivo do sumiço nas redes sociais *-* 

0 comentários:

Postar um comentário