sábado, janeiro 4

Desejos literários para 2014

   Olá meninasss! Vim mostrar para vocêssss os meus 14 desejos literários, os 14 livros que eu quero ler esse ano (sim, eu vou ler BEM mais que 14 livros, mas como é 2014 eu escolhi apenas 14 para mostrar pra vocês *-* 



1. Perigosas 



2.Os segredos mais secretos
3. Impiedosas
4. O jogo da mentira 
5. De volta aos quinze
6. The bling ring
7. Traiçoeiras



8. A Cabana9. Ana e o beijo Francês 
10. O Casamento 
11. A Cidade do Sol
12. Deixe a neve cair
13. A última música



14. O Teorema Katherine

ps. eu já terminei de ler "Impiedosas" e já estou na metade de "Perigosas" hahah

Espero que tenham gostado da listinha *-* 
E ai já leram esses livros ? Quais livros querem ler esse ano ?
Beijosss ;**





2 comentários:

  1. Quero muito o De volta aos quinze. *uu*
    Amei sua seleção de desejos literários.
    Sabe, nunca comprei livros de literatura e esse ano vou alimentar esse desejo.
    Vai ser um recomeço. Espero que consiga comprar todos. Bjin.

    samarices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ele rs eu li o Depois dos quinze e amei *-*
      Compre, eu adoro comprar livros e é muito bom haha
      Beijoss e obrigada pelo carinho ;*

      Excluir