terça-feira, janeiro 14

Amor de verão


É, o verão terminou e só me restou dúvidas e lembranças. Lembro de você saindo do mar, com esse sorriso maravilhoso e quando os nossos olhares se cruzaram. Foi coisa de segundos, mas foi como se o mundo tivesse parado. Descobrir que você estava no hotel ao lado do meu facilitou tudo, era mais fácil de eu te encontrar de novo, descobrir seu nome e quem sabe até falar com você. Acho que o mais fácil foi descobrir seu nome "Bruno, né ?!" foi o que eu escrevi na areia um pouco antes de você sair do mar novamente. Tive como resposta um sorriso e você me chamando pra perto, me aproximei e foi onde tudo começou...
Tive sorte de ter vivido isso nessas duas semanas com você, mas tive azar por não saber se iria além, se iria ter novamente um beijo seu, se iríamos caminhar na praia de novo, se iria receber mais um whats de "Boa Noite Linda" antes de dormir ou se iria te ver de novo.
É... Bem que me contaram que era sempre assim, a gente se apegava e fim, o verão acabava e o amor também.
Mas não importa se foram apenas duas semanas, ou se foi um mês, tudo será lembrado e guardado. E a minha expectativa vai ser a mesma, que o próximo verão chegue logo, que eu te encontre no próximo verão e que esse amor vá além de uma estação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário