14 metas para 2014

Oláaa! Desculpem minha ausência, estou viajando e o sinal da internet aqui é péssimo e não tem wifi na casa (choremosss :/ ) 
to pra subir um vídeo de Ano Novo mas a internet não ajuda :/
O vídeo é uma Tag e a última pergunta é: "Quais são minhas metas para 2014"
Decidi responder as metas aqui no blog para responder a pergunta e dividir com vocês as minhas metas *-*
Como sempre gostei de fazer isso decidi compartilhar com vocês
Vamos lá ?!



1. Começar a trabalhar ( quero demais rs) 

2. Voltar a fazer aula de algum tipo de dança (preciso voltar logo pra dança)

3. Manter minhas boas amizades ( é sempre bom ter gente que a gente gosta e nos quer bem por perto)

4. Me envolver mais com meus ministérios (e cada vez mais próxima de Deus *-* ) 

5. Começar a academia (quem sabe hahaha) 

6. Gravar mais vídeos ( o canal ta super desatualizado :/)

7. Ficar cada vez mais firme com o Blog ( postar bem mais e ter muito mais conteúdo)

8. Montar uma penteadeira (quero demais pra organizar minhas coisas e acabar a decoração do meu quarto) 

9. Viajar para algum estado diferente ( quero SC de volta e quero conhecer o Rio rs) 

10. Ler todos os livros da minha lista ( já comecei bem ;] ) 

11. Manter as boas notas na escola ( é sempre bom né ?!) 

12. Ir ao Hopi Hari ( ops, é da lista passada rs) 

13. Ler a Bíblia inteira ( quero MUITO conseguir ler ela toda) 

14. Entrar pra galera Capricho ( já faz um super tempo que eu tento entrar e dessa vez quero DEMAIS conseguir)

Espero que me acompanhem nesse ano para verem de pertinho a realização de cada meta *-*
E vocês já fizeram metas para esse ano ?!
Beijãaao ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo