Top 3: feeds que mais gosto de seguir no Instagram

sexta-feira, dezembro 20
Oooie! A viciada em ver fotos no instagram chegou o/ e vim mostrar pra  vocês os feeds que (na minha opinião) tem as fotos mais legais e que mais recebem corações meus <3 
Vou começar com um de moda que tem de tudo... Cabelos lindos, para se inspirar com penteados, roupas estilosas, unhas apaixonantes e coisas assim que adoramos *-*
é o Moda Para Meninas

As donas pegam as fotos das meninas mais estilosas do Instagram que usam a tag: #Modaparameninas  publicam para que todas as que seguem vejam o look, penteado, unhas ou qualquer outra coisa que envolve moda e Mulheres *-* E elas ainda tem um Blog super legal!

Acho que a maioria conhece o Instagram da Blogueira Melina Souza (quem não conhece corre pra ver) e genteeee é MUITA fofura em um feed só haha
As fotos são super criativas e fofas, fora que tem váarias fotos dando dicas de livros legais (Magina que eu não gosto haha)

Quem quiser dar uma olhadinha no Instagram  da Mel não irá se arrepender ;D

O terceiro é o da Linda da Bruna Vieira que tem fotos maravilhosasss, ela também é blogueira e seu Insta é pura fofura <3 Acho que curto todas as fotos dela de tanto amor que tenho pelo seu feed haha

Não deixem de visitar e ver desde looks e fotos de coisas fofas, até foto de livros e videos engraçados que ela faz haha <3

E pra quem quiser visitar o meu Insta está aí haha 
é bem pessoal onde posto fotos minhas e de coisas que faço no dia-a-dia ;)



Espero que tenham gostado das dicas de feeds e corram para seguir esse perfis no Insta *-*

0 comentários:

Postar um comentário