Pocket Show Manu Gavassi


Meninassss! Eu finalmente conheci a Linda da Manu Gavassi ;D Sim, eu a vi de pertinho hahaha fiquei boba e demorei pra acreditar, ela tava tão lindaaa *-* e ainda encontrei a Nah Cardoso e a Gabi Lopes que foram prestigiar a amiga *-* O pocket foi lá na Fnac do Shopping Morumbi na quinta-feira (5/12) Foi Tudo maravilhoso e vou compartilhar um pouquinho de como foi pra vocêsss *-*


A Fnac estava mais ou menos assim antes da Manu entrar hahaha

Meu Starbucks de Morango pré pocket haha =)


O Pocket foi Maravilhoso *-* Ela cantou algumas das músicas do seu novo Cd Clichê adolescente e encerrou com a música "Primeiro Dia" que não contém no cd :/

Após o pocket teve a sessão de autógrafos onde a Manoela autografou nossos cds e tirou foto conosco o/



Enfim abracei e conheci a Manu bem de pertinho, tanto que acho que ela super percebeu que eu falo demais (hahaha) ela é maravilhosa, uma linda, um doce de pessoa e foi super atenciosa com todos <3




Já no finalzinho encontrei com a Nah Cardoso e a Gabi Lopes que foram ver a amiga cantar... São duas lindas e uns amores *-*

As meninas que eu conheci no dia do Pocket *-* Amei conhecer vocês meninas e que o contato não acabe ;D
Foi tudo ótimo e quando tiver outro aqui pertinho eu vou com certeza *-*
Alguém ai também foi ? Gostaram ?
Beijossss ;
**








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo