Meu Natal!

Olá meninass! Como passaram o Natal ? Curtiram muito a família ? 
Eu super aproveitei minha família e comi muuuito hahaha 
Vou mostrar o look que usei na noite da véspera de natal e contar um pouquinho de como foi rs



Essa foi a roupa que eu usei..shorts preto de paete, blusa branca e salto meio rosado...(essa última foto foi a que eu postei no insta antes de sair de casa) 


Esse foi um resuminho do meu natal...Tirei minha irmã no amigo secreto e tiramos essa foto juntas *-* eu e o HoHoHo rs..os presentes com a mini árvore da tia...eu sendo linda no natal haha ;P eu, o marido da minha prima, vovó e a Víc com caras e bocas hahah <3
Adorei meu natal como sempre, com a família toda unida para celebrar o nascimento de Jesus, nos unir mais e trocar presentes *-*
Só tenho a agradecer a Deus pela família linda que ele me proporcionou <3
ps. Amanhã postarei o look e como foi conhecer a Paulista no dia de Natal (25/12) hahaha
Beijos meninas e espero que tenham aproveitado essa data linda ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo