sexta-feira, dezembro 20

#Exclusivo: Entrevista com a Mari ;)


Oláaaa! Hoje a entrevista é com a Mari do Diário Ciumento *-*
Espero que gostem dela *-*

SSD: Por que decidiu criar o blog e como surgiu a ideia do nome ?
Mari: Criei o blog por causa de um garoto que eu gostava mas que nunca aturou o meu ciúmes (tudo bem, eu tinha 15 anos e era bobinha mesmo). Como eu precisava desabafar e diários servem justamente para isso, surgiu o nome.  rsrs

SSD: O que o Blog é pra você?
Mari: Eu nunca sei responder essa pergunta muito bem. Tem uma importância tremenda na minha vida, muitas vezes chega a ser um refúgio. Só isso que posso dizer.

SSD: O que você mais gosta de postar no Blog? 
No momento estou gostando bastante de falar sobre moda, mas gosto de postar minhas crônicas também.

SSD: Acompanha outras blogueiras? Quais?
Mari: Acompanho a Bruna Vieira (Depois dos Quinze) e a Giovanna Ferrarezi (Radioactive Unicorns). Ambas da Capricho.

SSD: A quanto tempo tem o blog e como o divulga?  
Mari: O blog completou dois anos esse mês (estou muito feliz). Sempre usei minhas redes sociais (Facebook e Twitter) para divulgar. Deu certo!

SSD: O que mais gosta em ser blogueira?
Mari: Sempre gostei de passar informações. Às vezes, quando não sei alguma coisa ou escrevo algo errado, as leitoras me ajudam e também me dão dicas. Eu acho legal essa troca de ideias.

SSD: Fale um pouquinho sobre você...O que mais gosta, seu estilo, como você é como pessoa e etc.
Mari: Gosto de café, músicas antigas, flores e rapazes mais velhos (os garotos da minha idade sempre foram babacas demais haha). Meu estilo é indefinido, creio que sou básica com um toque retro, uso aquilo que me faz bem (e é claro, que me deixa magra). Fui amadurecendo bastante tanto com o blog como com a vida, como pessoa eu sou bem tranquila. 
"Muito obrigada pela entrevista, adorei!"



Espero que tenham conhecido um pouco mais da Mari e tenham super gostado dela *-*
Não deixem de visitar o blog e as redes sociais dela..
Beijão ;*
Facebook 
twitter: @marianagoodoy
blog:
 http://www.diariociumento.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário