#Exclusivo: Entrevista com a Morgana Santana

segunda-feira, dezembro 23
Oláaa! Hoje é a nossa ultima entrevista do #Exclusivo: 3 blogueiras, 1 entrevista e a última entrevistada foi a Morg do Blog Morgana Santana, vamos conhecer um pouquinho mais da Morg ?

SSD: Por que decidiu criar o blog e como surgiu a ideia do nome ?
Morg: Eu sempre gostei de me comunicar e expressar minhas opiniões, blog é para isso. Antes ele era papo de menina, mas dai quando eu fui registrar um dominio para ele já existia um blog com esse nome, então passei a chama-lo de Morgana Santana o nome no qual é até hoje.

SSD: O que o Blog é pra você ?
Morg: Não tem como explicar assim, porque através do blog que conquistei muitas amigas em vários lugares, trabalhos e enfins

SSD: O que você mais gosta de postar no Blog ? 
Morg: Eu sou viciada em roupas, então gosto de look do dia!

SSD: Acompanha outras blogueiras ? Quais ?
Morg: Acompanho sim, Sabria Sgarbi, Vanessa Wonzovicz, Taciele Alcolea, Karen Portela

SSD: A quanto tempo tem o blog e Como o divulga  ?  
Morg: Tenho ele vai fazer 2 anos em Fevereiro, nas minhas redes socais mesmo

SSD: O que mais gosta em ser blogueira ?
Morg: É a maneira de poder falar o que quiser ! 

SSD: Fale um pouquinho sobre você...O que mais gosta, seu estilo, como você é como pessoa e etc.
Morg: Sabe quando vem essa pergunta "Quem é você?" e você não sabe o que dar de resposta? Sou uma garota normal como todas as outras, tenho sonhos, medos, segredos e planos. Sou um pouco complicada, ciumenta e muito apaixonada. Adoro surpresas, fotografia e importo com pequenos detalhes. Tenho 15 anos, evangélica, geminiana, natural de Itapema-SC, atualmente eu curso o 1º ano do ensino médio.

 

Espero que tenha gostado da Morg, vou deixar as redes sociais dela aqui pra vocês a conhecerem melhor *-*
Blog
Instagram: @Morganasantana1
Twitter: @Morganasantana_
Facebook
Beijosss ;* 

0 comentários:

Postar um comentário