#Exclusivo: Entrevista com a Day ;)

sábado, dezembro 14

Meninassss, eu ia fazer as entrevistas das 3 blogueiras juntas, mas ia ficar meio confuso e muuito grande o post...Farei uma de cada vez, mas pretendo colocar todas no decorrer dessa semana.. 

A primeira entrevistada será a Day  *-*

"SSD: Por que decidiu criar o blog e como surgiu a ideia do nome?Day: Eu sempre gostei muito de moda e maquiagem,sempre via alguns canais e adorava aquele mundinho aí eu ficava pensando "seria legal compartilha o que sei com algumas garotas " e dai acabei criando o blog. Coloquei meu nome no blog, por que meu nome é minha marca ele diz quem eu sou, quando alguém fala meu nome sabe que sou eu sabe minha qualidades e meus defeitos e isso eu acho bem legal.

SSD: O que o Blog é pra você ?
Day: O blog para mim é tudo não sei o que seria de mim sem meu blog ,sem minha leitoras, sem aquele carinho que recebo das minhas leitoras,sobre cada comentário elogiando meu trabalho e isso é muito gratificante, saber que alguém gosta do que você faz. E também é muito bom ter um cantinho aonde você pode compartilhar tudo com todos aonde as pessoas gostam de você, adoro tudo isso.

SSD: O que você mais gosta de postar no Blog ?
Day: Gosto de postar meus looks, tendências do mundo da moda, vídeos, compartilhar um pouco da
minha vida com minhas leitoras, e gosto de trazer coisas novas para o blog.

SSD: Acompanha outras blogueiras ? Quais ?
Day: Sim, a Morgana Santana, Taciele Alcolea, Niina secrets, Jana , Camila Coelho (Super vaidosa ) entre outras...

SSD: A quanto tempo tem o blog e Como o divulga  ?
Day: Sinceramente eu não sei a quanto tempo eu tenho meu blog rs, eu creio que já vai fazer 2 anos.Divulgo ele mostrando meu trabalho a algumas pessoas e elas por gostarem do meu trabalho acabam divulgando para outras pessoas, e também quando visito algum blog sempre deixo o link do meu em baixo.

SSD: O que mais gosta em ser blogueira ?
Day: Do carinho das leitoras, isso é muito gratificante .

SSD: Fale um pouquinho sobre você...O que mais gosta, seu estilo, como você é como pessoa e etc.
 Day: Pra ser sincera eu sou péssima em falar sobre mim rs. Sou do tipo de pessoa que gosta de ser sincera,odeia mentiras e falsidade, amo meu trabalho como Blogueira, adoro crianças e sempre gostei de ajudar ao próximo,gosto de ser independente, sou fã da restart rs e belieber, viciada em zaxys, amo de paixão minhas leitoras e o carinho que elas tem por mim e etc... Se eu for falar mais sobre me da pra escrever um livro. Bem, meu estilo não é definido me visto de acordo com meu humor e adoro trabalhar com o público de conversa com as pessoas até por que sou muito tagarela kkk.
Beijos, e adorei participar da entrevista. Muito obrigada."

 

Espero que tenham gostado e se identificado com a Day *-*
Vou deixar os contatos dela aqui e a acompanhem
Beijoss ;*

Blog
Twitter: @Dayane_Macelly
Insta: @_DayaneMarcelly
Fan Page

0 comentários:

Postar um comentário