domingo, dezembro 29

Conhecendo São Paulo: Av.Paulista


Oláaa! Estou um pouco sumida mas é porque estou saindo muito e acabando ficando BEM cansada e com preguiça :/ (que feio gabs) mas hoje vim contar como foi FINALMENTE ter conhecido a Av.Paulista *-* E não contente em ter ido uma vez, eu fui três vezes essa semana hahaha




Na primeira vez que estive na Paulista foi no Natal ( 25/12), fui ver os enfeites com minha irmã, meu cunhado e minha prima...foi muito bom apesar de termos ido no feriado e estava quase tudo fechado pude conhecer um pouquinho de lá rs
Ps. Eu linda em Paris, Ali em cima hahaha


A Segunda fui com minhas amigas...Na verdade fomos com a intenção de ir só no Ibirapuera (conto como foi ainda esse ano rs) mas acabamos indo a noite na Paulista e conheci a Livraria Cultura (Sonho Literário) ela é enormeeeee ( gravei um vlog entrando na livraria e se quiserem ver me falem que eu posto rs) Foi ótimo o Dia e a Paulista a noite é Incrível ;*


Ontem fui de novo com dois bobos que amo <3 Fomos só passear mesmo e tomar starbucks (amooo) andamos durante o dia e é super tranquilo e gostoso, demos váarias risadas e tiramos algumas fotos *-*


Eai, Já visitaram a Av.Paulista ? Gostariam de conhecer ? Me indiquem lugares pra eu conhecer.. Beijoss ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário