segunda-feira, dezembro 30

5 Looks que eu não havia postado

Heeey vocês gostam de looks ? Ao decorrer do final do ano eu sempre acabava "fotografando" looks e nunca postava (que feio gabs :/ ) mas decidi colocá-los em um post só... São uns 5 looks, simples mas espero que vocês gostem *--*

                  Usei a camisa + calça de montaria e salto para ir a igreja <3

Vestidinho Mullet floral com cintinho e sapatilha *--* amei pra ir ao casamento na chácara 

            Usei a blusinha soltinha com shorts, cardigã fluorescente e sapatilha para ir ao shopping 


                  Usei a calça jeans com blusa e salto preto para ir a igreja também *--*



             Usei vestidinho de babados com salto e cintinho para ir a um Jantar com minha família <3


Eu gostei dos Looks e espero que tenham gostado também e se quiserem saber de onde é alguma peça é só me perguntar 
Super beijo e até mais meninas ;*







2 comentários: