Tag: 50 Fatos sobre mim

Heey me desculpem pela ausência, mas é que to em semana de provas, vou começar curso novo segunda e mudando as coisas do meu quarto..tá tudo muito corrido :S Mas logo eu volto com tudo MESMO rs... Eu meio que tava sem ideias de mais fatos sobre mim mas vamos rumo aos 50 rs *-* 




21. Eu pretendo casar nova ( com uns 21,22 anos haha) 
22. Eu sou apaixonada por Barbie, se me chamarem pra brincar eu topo ;**
23. Eu não gosto de palavrão e não falo porque acho feio
24. O meu perfume favorito é o Egeo Chocolate
25. Meu seriado favorito é Pretty Little Liars! -A
26. Eu não sigo a maioria dos conselhos que dou para as pessoas :S
27. Eu adoro conversar e cantar no whatsapp ( principalmente em grupo)
28. Esse ano comecei a escrever um diário pela 1ª vez
29. Eu quase sempre estou sorrindo e eu dou risada de tudo ;D
30. Eu não passei na Etec e isso foi quase uma frustração pra mim.. :/ ( fiquei muito bolada ) 



Espero que tenham gostado de mais 10 fatos sobre mimmm rs' Beijosss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo