Inspire-se: Decorando a casa para o Natal *-*


Oláaa! Como vocês estão ?! 
O Natal está chegando e eu estou superrr feliz *-* Adoro esse clima natalino e essa época do ano, família unida, comidas gostosas, brincadeiras, presentes, verão e outras coisas mais *-*
Esse ano fiquei encarregada de comprar as coisas da decoração da casa e de decorar tudo por aqui e pesquisando decidi mostrar pra vocês as coisas lindas que eu encontrei e falar o que eu acho que não pode faltar na decoração de Natal *-*

Árvore é fundamental! E é só deixar bem decorada e enfeitada com laços, bolinhas, pisca-pisca, sinos, bombons e o que a criatividade permitir que ela ficará lindaaa. E #ficaadica: Quanto maior mais linda  ;)

                                                 

                                   

          

Pisca-pisca é uma das coisas que mais chamam a atenção no Natal e que eu mais gosto ( não só no natal hahaha)  *-* da pra decorar a casa toda, mas os mais lindos são no jardim ou garagem..

                   


Acho que o fundamental para a decoração ficar linda é  criar e inovar rs vou deixar as fotos das coisas mais legais e criativas para vocês se inspirarem e inovarem na hora de decorar as coisas ;**



Espero que tenham gostado e que aproveitem muito essa data linda rs ( ps. acho que estou adiantada demais falando sobre isso) Beijosss e até mais *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo