Tag: 50 fatos sobre mim


Heey! Decidi vir com essa tag hoje pra vocês me conhecerem um pouquinho melhorrr...Porém, a Tag será dividida em 5 posts ( cada semana postarei 10 fatos sobre mimm) pra não ficar tão cansativo rs espero que vocês gostem da Tag e façam também ;]



1. Eu amo Dançar ( queria ter feito ballet desde pequena :/)
2. Eu amo ler ( principalmente romances )
3. Eu danço na Igreja
4. Sou Muito Romântica ( as vezes até demais :S)
5. Entre músicas N e I, prefiro Nacionais ( me julguem haha)
6. Yo hablo español jaja ;] ( hahahaha )
7. Tenho vontade de conhecer todos os continentes  *-*
8. amo assistir seriados
9. sou um tanto viciada em Twitter ( me sigam @Gaacamilo haha)
10. Tenho um Fc no Twitter pra Manu Gavassi Linda rs *-*

Esses foram os 10 primeiros fatos sobre mimmm *-* e espero que vocês tenham gostado e semana que vem tem mais ;]
Beeeijossss ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo