Saudades e Lembranças

sábado, outubro 26
               

                     Não Faz Sentido<3
     
         Foi pura inocência minha achar que você ainda se importava, achar que seria só eu quebrar a porcaria do meu orgulho, quase chorar pedindo seu perdão, que tudo voltaria ao normal. Porém isso não adiantou, não valeu de nada todo o esforço que fiz pra te ter de volta.

        Te chamei no Whatsapp. Sim, quebrei novamente meu orgulho,  e pela primeira conversa - depois de um mês sem nada mais que um oi - até que deu pra acreditar que tudo voltaria ao normal. E eu?! Acreditei, meu coração acreditou e criou expectativas de longas conversas durante a madrugada. Lembra?! Costumávamos ter várias.

         Parece bobo, mas, meu coração se entristeceu com essa nossa última conversa. Realmente percebi que você não se importava, que o garoto à qual eu confiei inúmeras coisas, que eu pensava que me conhecia mais que até a mim, não existe mais. 
      Saber que não tenho mais a pessoa que sabe decifrar meu olhar, que entende tudo o que eu quero dizer, mesmo que com só uma palavra boba ou carinhas no whatsapp, me dá um aperto no peito e uma vontade tão grande de voltar no tempo...
         Me promete que esse alguém vai voltar, que tudo vai voltar ao normal e que não vai me restar apenas saudades e lembranças? Só preciso de um pouco mais que isso...


0 comentários:

Postar um comentário