terça-feira, outubro 8

Eu li e indico: O livro das Princesas

Heey, sei que não estou tão presente aqui, mas prometo que tentarei fazer posts e vídeos com mais frequênciaaa... hoje vim com uma nova série "Eu li e Indico" onde falarei sobre oque eu achei do livro e contarei as frases que mais gostei *-* 

                            
                                                                                        (ps. foto de tumblr) 
Espero que vocês gostem e decidi começar com um dos livros que estavam na wishlist de agosto e que eu terminei de lê-lo hoje rs é o "Livro das Princesas"

Titulo: O livro das Princesas
Autor(a): Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza
Número de Páginas: 287

     Bom, como eu dizia para minha irmã, esse é um livro que eu irei guardar para ler os contos para minhas filhas, hoje eles são contos modernos e amanhã serão antigos para elas haha, uma das coisas que eu mais gostei no livro foi isso, são contos modernos e com as "princesas" com praticamente minha idade me identifiquei bastante rs *-* adorei os 4 contos, queria muito dizer qual o meu favorito, mas estou em dúvida dos 4 haha 
     Confesso que gostei de cara pelo nome e por ter a autoria de duas escritoras que eu amo ( Paula e Meg), mas as histórias me encantaram mesmo (e adorei ver um pouquinho do trabalho das outras autoras que eu não conhecia) e super indico pra quem gosta de romances clichês, mas ao mesmo tempo diferentes... 
     Uma das coisas que os contos ensinam é que não devemos julgar as pessoas pela aparência, e isso é evidente nos quatro contos...

     Espero que vocês leiam e me falem o que acharam do livro também, e quais outros aprendizados que tiraram rs




Beijosss ;* 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário