Apaixonada Por Um Estranho

segunda-feira, outubro 21

                 
                     


Eu não sei como explicar, mas é como eu me sinto, o conheço a uns cinco, seis anos, mas parece que o conheci ontem. Estou apaixonada, não sei se por quem ele é hoje ou se por quem já foi um dia. 
    Posso dizer que já o conheci, já soube de todos os seus segredos, mas ele mudou, cresceu e se tornou um estranho, não só pra mim, mas para todos os que já o conheceram de verdade um dia.
    Hoje o Vejo e sinto que estou apaixonada pela saudade, pela pessoa que ele foi um dia, pela lembrança que ele me deixou.
É estranho se apaixonar por um desconhecido, você não sabe como trazê-lo pra perto e nem como conquistá-lo, não sabe se o faz bem e se causa algo bom nele, algo como as borboletas que sempre visitam meu estomago quando falam dele pra mim ou quando ele está comigo. Não se sabe nada sobre o estranho, o qual meu coração se apaixonou e não saber nada sobre ele acaba comigo e vai destruindo cada esperança que meu coração apaixonado criou...

0 comentários:

Postar um comentário