quinta-feira, setembro 12

Wishlist Literária | Setembro *-*


Meninassss vou começar a intercalar na Wishlist ok?! Um mês literária e outro de tudo rs
Vou postar os livros que mais quero ler no mês e falar porque quero lê-los *----*

E vamos com tudo na nossa Wishlist literária *-*


1. Já vi o filme e é o meu preferido de todos, e como o livro é sempre melhorrr, quero lê-lo logo *-*

2. Terminei "Diário de uma paixão" faz pouco tempo e como essa é a continuação, está entre os 5 da lista *-* 

3. Gosto bastante dos textos da Bru, e acho que esse livro será ótimo e por isso estou super ansiosa para lê-lo ;*
4. Não tenho nem o que comentar o quão ansiosa estou para ler esse da Paula, porém estou querendo enrolar o máximo para começar, para ele não acabar logo haha #ameiMVFDS1 <3
5. E para continuar minha coleção, que eu ainda não completei, Impiedosasss *-* preciso saber logo o final haha ;] 

Meninassss, está ai os 5 livros que quero ler esse mês, espero que tenham gostado e se quiserem me dar dicas de livros para eu ler, serei grata rs' super beijo ;**




Nenhum comentário:

Postar um comentário