#Top3: 3 coisas legais e chatas em ser debutante


Heeey meninas !!!! Quem me acompanha no Insta sabe que sábado fui debutante nos 15 anos de uma super amiga minha, e como foi a primeira vez que fui uma das quinze, decidi falar um pouquinho de como foi essa experiencia e seus pontos altos e baixos....vamos lá pra mais um Top 3 haha *-* 


3 coisas legaisss :)

1. Normalmente se usa vestidos lindos e que te deixam parecendo uma Princesa *-* #adoro haha

2. Se você é uma das 15 é porque a Aniversariante te considera muito e você é muito especial pra ela, awwn <3


3. Rever a galera do colégio que não via a algum tempo ( no meu caso, estava morrendo de saudade das minhas meninas) ou ver a galera em um ambiente diferente e com roupas bem elegante rs



3 Coisas chatasss :( 

1. Como dançamos apenas depois de toda a cerimonia e PRECISAMOS usar salto, um dos pontos chatos é que ficamos MUITO tempo de salto em pé :/ acaba nos machucando...

2. Não em todos os casos, mas no meu dancei com um garoto que eu não conhecia, e como ele era meio tímido não conversamos muito e a dança se tornou meio chata, por isso, peçam para dançar com alguém que você conheça... vai ser melhor *-*

3. Pelo fato de não ser chato ser uma debutante, temos apenas dois pontos negativos rs *-*

Vou deixar umas fotinhas de como foi a festa rs *-*

Mais 3 fotos para o Top3 *-*




Espero que tenham gostado e me contem se já foram debutante e o que acharam de ser uma debutante *-* Beeeijos ;*

4 comentários:

  1. Oi,tudo bem? eu quero se escrevesse no meu blog,adoraria muito se tbm convidasse algumas meninas pra se escrever no meu blog
    BLOG:estiloaninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi voce arrasou mas com parar de ser uma patricinha em Gaabi camilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola para parar de ser uma patricinha voce tem que superar o medo de barata rato principalmende de aranha
      tem que parar de chorar quando quebrar uma unha porque a unha cresce de novo nao tem que chorar nao ficar gritando por coisas bestas bsssss

      Excluir
    2. ola! Eu não sei bem como parar de ser uma patricinha, nunca fui uma então nao sei se dá para deixar de ser uma, desculpa não poder ajudar :S

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo