terça-feira, setembro 3

Top 3: Minhas 3 músicas favoritas de Clichê Adolescente

Meninasss, pra quem não sabe, sexta-feira (30/08) a Diva linda da Manu Gavassi lançou seu 2º álbum: Clichê Adolescente no itunes e eu que adoro as músicas dela não parei de ouvir *-* 

Porémmmm, muitas não tem acesso ao itunes ( como eu :/) então vou colocar aqui os vídeos das minhas músicas favoritas que coloram no Youtube e é por lá que eu estou ouvindo enquanto não sai o cd nas lojas *-* 

Espero que gostem ;* 

- Eu dou risada


                                   


- Eu me proíbo 


 

- Se eu te abraço

Espero que tenham gostado das minhas músicas favoritas do cd da Manu *-* Alguém foi ao NoCapricho e viu o show dela ? me contem como foi e quais as músicas favoritas de vocês ? Beeijos e quem está ansiosa pro cd estar em mãos ? haha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário