Wishlist de agosto

quinta-feira, agosto 8

Meninas vim fazer minha primeira Wishlist *-* 
Vou mostrar os produtinhos que eu mais estou querendo no momento e onde vocês podem estar adquirindo rs *-* 





 1- Achei linda essa câmera ! e parece ser muito boa, com certeza  entrou na listinha rs

 2- Não sei se sabem, mas estou louca por uma Luminária e achei  essa bem fofinha *-* 

 3- Quem ama a Paula Pimenta (como eu) e a Meg Cabot, vai se  apaixonar por esse livro que elas escrevem juntas *-* 

 4- Amei o Novo Ipod touch  colorido (principalmente o rosa) e já  está aqui na minha listinha *-* ( quem sabe mamãe não me dá um  presentinho rs ) 

 5- Sou completamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por batons  (principalmente vermelhos) e esse da Mac...Nossa! Eu preciso    hahaha achei aqui por um precinho até que bom... *-* 

Espero que tenham gostado e se apaixonado por essas coisinhas lindas que eu to morrendo de vontade de ter pra mim rs *-* 
Beeijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário