Top 3: 3 looks para usar no NoCapricho 2013

sexta-feira, agosto 2
 Heey meninas de São Paulo e que vão ao evento do NoCapricho 2013 (01/09)...esse post é dedicado a vocês hahaha 

Desde 2011, eu sempre vou ao NoCapricho ( ok, só fui 2 vezes haha) e sempre antes de ir, fico com aquela dúvida " Que roupa eu vou ?". Mesmo não podendo comparecer esse ano :/ eu decidi criar 3 looks para ajudar vocês que ainda não sabem o que usar e dar algumas dicas para quem vai a primeira vez o/



1. Não sei no Villa Mix, mas no Espaço das américas é bem quente e por isso eu quase sempre optava por shorts e como acho que estar confortável é essencial optei pela sapatilha também *-*



2. Pra quem não abandona o salto de jeito nenhum haha, escolha o mais confortável que tiver, pois vale lembrar que terá shows e você vai ficar de pé bastante tempo, fica bem legal combinar o salto com um vestidinho e cintinho *-*



3. E um look mais simples e moderninho com duas opções de bolsa e com polaina para dar um charminho a mais rs.






ps. vale lembrar que é sempre bom levar uma bolsa pequena, para carregar apenas o necessário e se joguem nos acessórios *-*  
pss. Use e abuse das dicas para outros eventos também *-* 

Espero que tenham gostado e me mandem o look que vocês vão usar lá *-* Um super beijo ;*





0 comentários:

Postar um comentário