domingo, julho 7

Top 3: 3 Lugares que eu preciso conhecer nessas férias

Heeei meninasss vocês assim como eu andam com muito tédio nas férias ? Eu estive pensando e decidi visitar alguns lugares diferentes e que eu já deveria ter ido mas não fui, e vou aproveitar para ir nessas férias conhecer e espantar o tédio rs.

1. Conhecer o Parque Ibirapuera


é estranho, mas eu moro em São Paulo a 15 anos e nunca visitei esse parque, meus amigos sempre falam dele e acho que agora chegou a hora de eu ir conhece-lo e passar um dia agradável com alguns amigos lá *-* #FicaadicapraquemédeSP

2. Ir ao Parque de diversão Hopi hari


Eu nunca visitei esse parque porém tenho MUITA vontade e estou planejando conhece-lo nessas fériassss. Ele fica em São Paulo e eu acho um absurdo eu não ter ido ainda hahaha

3. Ir na Avenida Paulista


Eu já apenas passei pela Paulista, mas nunca fui para passear, e desejo fazer isso hahaha passar um dia lá e ir conhecer a Livraria Cultura de lá *-*

São passeios típicos de Paulistas ( pelo visto sou turista aqui, não conheço nada :S) hahaha porém eu ainda não os fiz, quando eu for gravo um mini Vlog mostrando como foi *-*
Alguém ai já visitou esses lugares ? o que acharam ?
Um super Beijoo ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário