Inspire-se: Decorando o quarto com fotos


Heey Meninasss 


Hoje vim com mais um assunto de decoração *-* 

Não sei vocês, mas eu AMO ficar mudando meu quarto, porém eu divido o quarto com minhas irmas e ai fica difícil fazer o que quero nele, porém, consegui deixar um cantinho com a minha cara *-* O meu quarto já é bem Pink e tem um Desenho de grafite que ocupa duas paredes, então, coloquei as fotos e as colagens que queria em um quadro (porque poderei mudar de lugar sempre que quiser). E trouxe algumas fotinhas com dicas de decoração com fotos em paredes e quadros e mostrarei o quadro que eu fizzz *-*
O que eu mais gosto nessas coisas de fotos no quarto é que ele fica completamente com nossa cara e mostra um pouco da nossa personalidade *-*
  •  Pra quem tem o quarto neutro as fotos são bem úteis para dar cor e um Up *-*
     

            d4

            mural8

  • Pra quem não pode colar coisas no quarto o varal com as fotos é uma ótima dica *-*

           mural4

           

  • Para quem quer (e pode) ousar maissss...fica bem legal misturar fotos com frases e posteres ;*




  •  E quem quer apenas deixar um cantinho com fotos e etc. Vale usar um mural *-*





    e o meu rs (o meu ainda não está no meu quarto)


    Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas ;)
    Supeer beijo *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo