Top 3: 3 coisas para se fazer em dias de frio


Oláaa meninasssssss !!!

Quem assim como eu já esta de férias ? *---*
Estou de férias, mas como o tempo não está ajudando para eu sair e aproveitar meus primeiros dias de férias fora de casa vou mostrar pra vocês hoje um Top 3 com coisas legais para se fazer no quentinho da sua casa *-* 

1. Ver um seriado.
Lembra aquele seriado que sua amiga te indicou ou que você escuta tanto as pessoas falarem e você nunca tinha tempo para assistir ? Que tal começar a assistir agora ?

Eu super indico PLL que é a minha favorita <3

2.Grave um vídeo. 
Acho super legal gravar videos, apesar de morrer de vergonha e nunca postar os que gravo, é uma coisa super divertida de se fazer,cantar,dançar e com uma amiga mais legal ainda *-* Que tal perder a vergonha e gravar um em casa com os amigos ?


Eu acho esse bem divertido e gosto da música também *-* 

3.Faça uma Limpeza em seu Guarda-roupa. 
Pode não parecer nada divertido,mas coloque uma música alta,comece a vestir roupas e tudo irá ficar mais legal rs,olhe o que você tem e nao usa mais e doe para alguém,vai se sentir bem melhor e vai ser bem mais fácil encontrar roupas no armário com ele arrumadooooo *-* 


Espero que tenham gostado e aproveitem os dias de frio nas fériassss *-* Um superrrr beijo ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo