Unha e Makes do feriado e final de semana *---*

Hello Girls !!! Como estão ? como foi o feriado de vocêees ? Comeram muuitos chocolates ? *--------*

Hoje eu vou mostrar a make que eu useeei na sexta para uma sessãozinha básica de fotos que fiz com a HT Eventos  (depois falo tudinho ) *-* a make que usei no domingo (infelizmente não fotografei a make de sábado nem os looks :////// )  e a unha da semana ( eu nunca faço post sobre unhas,mas vou começar a fazer *-* )

Makeees *-*                                              





eu já disse o quanto eu amo makes azuis ? *-*

A do domingo foi um pratinha básico *-* 



Nas unhas...
Estou usando por baixo



e por cima



E o resultado foi esse *-*









Eu gostei bastante do resultado e espero que tenham gostado *-*

Um Super Beijo *------*










Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo