segunda-feira, abril 8

Nova Escritora *-*

  Oieeeeeeee  pessoal , sou novaaaa \o/  (AAAAVAH É MESMO ). Sim sou nova e não sei o que fazer então , vou falar um pouco de mim apesar de não achar uma coisa necessária
  OK vamos lá
Meu nome é Nathália pode me chamar de Nati e sou uma amiga da Gabi e resolvi fazer o blog com ela
Como ela gosto muito de moda,musica, fotos e etc ... e vou postar muito disso
Achho que como primeiro post está bom espero que gostem de mim by :Nati

Acho que é uma das melhores fotos que eu tenho agora mas está bom 


Lista de coisinhas legais pra saber de mim :

  • Sou MUITO atrapalhada então alguns posts podem sair errados não me culpem. RSRS
  • Tenho um estilo que gosto de chamar de próprio então se não gostar do que eu vestir please não insulte faça um comentário respeitoso vlw
  • Sou muito fã de Harry Potter (Potterhead fanática aqui )
  • Sou Otome(fã de cultura Japonesa ) e Idiot ( fã de Green Day )
  • Nao gosto de posers na verdade detesto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário